Porque a Ana merece uma chance comigo?

Procura-se

Procura-se
Essa de cinza na foto.Recompensa R$ 5 000

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oi-n

Nossa,como eu to feliz hoje. De manha tive uma prova de biologia e aula de matemática,isso foi bom até,melhor do que eu esperava! E hoje também foi ótimo porque ocorreu tudo do jeito que eu planejei(sim eu planejo todos os passos do meu dia). De manha logo cedo eu já encontrei o meu amigo Dani que tava de aniversário e felicitei ele...até aí tava tudo perfeito....Daí eu encontrei outros amigos e pá e cara que raiva nao consegui falar o que eu tinha ensaiado (sim na frente do espelho)...Mas foda-se acho que nao era o momento nem o local pras minhas idiotices sentimentais :x Mas daí agente (eu e meus colegas) fomos pras gramas nos dois ultimos periodos e nós "brincamos" de algo realmente engraçado,,,todos nós pagamos micos muito engraçados.Aí na volta pra minha casa linda -nn Eu tive uma surpresa(foi boa tá,otima) e aí eu voltei feliz,dormi e cá estou novamente =D (sentiram minha falta) numa indecisão sobre qual anime olhar :x Mas foda-se Feliz dia do sexo -nn *aproveitando pra felicitar meu amigo blogueiro o @pedroexenberger * follow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores