Porque a Ana merece uma chance comigo?

Procura-se

Procura-se
Essa de cinza na foto.Recompensa R$ 5 000

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30/09/10

Nada melhor como desabafar tudo em um blog que ninguem le!Meu querido diario ... nao pensando bem esse nao foi um bom começo! Sejam bem-vindos caros leitores...As vezes tenho vontade de me suicidar, esse ano da minha vida foi inutil, pensando bem nao foi tanto assim, conheci muitas pessoas novas, as que ficaram pra sempre nas minhas boas lembranças e as que nao me fazem uma real diferença. Mas eu acho que isso é normal é assim mesmo que as coisas acontecem e nao adianta tentar mudar, ou talves essa seja a forma de consertar tudo que eu deixei de fazer esse ano, mudar , mudar tudo que ficou mal feito ou mal começado, mal impreçoes que eu tenha causado ou duvidas quanto ao meu carater! Mas a questao é ....que é muito bom escrever esses textos e largar eles aqui sem me preocupar em como eu estou digitando , se os pontos estao corretos ou se sei lá, existe coerencia ou coesao... Era isso

2 comentários:

Seguidores