Porque a Ana merece uma chance comigo?

Procura-se

Procura-se
Essa de cinza na foto.Recompensa R$ 5 000

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não tem título

Hoje eu vou fazer uma breve reflexão sobre as pessoas que gastam seu dinheiro com coisa idiota....Ontem eu fui fazer aula de reforço (nao eu nao sou burra apenas deixei o tempo passar livremente) e lá tinha um, grupo de 7 alunos fazendo curso preparatório pra prova de seleção do Liberato.Eles nao calavam a boca um minuto (bando de idiota) e ainda pediam pra professora se eles poderiam entregar as atividades que eram pra ser feitas em aula na outra semana...Para ! o que é isso voce paga 60 reais por dia pra fazer aula e ainda nao se esforça e pede pra sair mais cedo '-' Voces tinham que ler as redações que aqueles animais escreveram '-' E ainda faziam tanto estardalhaço que nao me deixavam prestar atençao na aula ! Ao ouvir as questões que eles estavam a responder(matematiza),era sistema .-. quem é a pobre criatura que já tá no 1° ano do EM que nao sabe resolver sistemas .? Nem eu ,com meu fundamental péssimo ,sou capaz de tal ignorância....Tá na hora de acordar né pessoal ,a vida nao é isso nao,nem sempre vai ter o papaizinho pra pagar o cursinho ....ah quer saber foda-se tomara que nenhum deles passe na prova de seleçao -nnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores