Porque a Ana merece uma chance comigo?

Procura-se

Procura-se
Essa de cinza na foto.Recompensa R$ 5 000

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bom , hoje nao to aqui pra encher vocês com besteiras nem obriga-los a lerem textos de baixa qualidade...

Sabe...Quando voce esta naqueles dias de repleta duvida e precisa de algo que te faça ver que as coisas ainda sao boas.Pois é, estou chegando ao final de mais um ano, em que houve muitas mudanças na minha vida(talvez o que mais teve mudança). E sabe...Chega uma hora em que voce nao suporta mais , em que as coisas nao estao mais funcionando corretamente, alguns amigos se perdendo outros reaparecendo. É eu realmente acho que essa seja a verdadeira lei da vida, tudo muda, nada continua igual. Se melhora ou piora eu nao sei , mas posso afirmar que cada acontecimento desses te deixa mais forte e mais maduro.

Creditos: Jonas Mengue, o cara das idéias
Analise Burtet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores