Porque a Ana merece uma chance comigo?

Procura-se

Procura-se
Essa de cinza na foto.Recompensa R$ 5 000

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oi! To aqui pra contar sobre o show do green day que foi ontem no Gigantinho... Nao tenho palavras pra descrever a emoçao nao sei explicar como me senti . Só sei que logo antes do show , até as 21:00 mais ou menos eu estava passando mal afu :c tipo muito tonta , passando mal de nervosismo. Cheguei na minha cadeira e tinha 3 filhas da puta nos lugares que eu tinha reservado ... mas eu mandei elas sairem, vieram com um papinho idiota que nao tinha outra cadeira, mandei sair do meu lugar avá! é meu o billie é meu e a cadeira tambem... Começou o show com um coelho de rosa OMG quem era o coelho :c nao sei até agora mas sei que foi muito muito foda! Billie Joe Armstrong , Tre Cool and Mike Dimt ... voces sao os caras mais fodas que eu já vi na vida! Muita presença de palco um verdadeiro espetaculo... Mee e o que fica , um profundo sentimento de QUERO O DIA 13/10/10 NUNCA ACABE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores